Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Nós da Supri&Cia buscamos oferecer aos nossos clientes produtos de qualidade, concretizando parcerias com os melhores fornecedores nos produtos e serviços que comercializamos. Mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, tais como insatisfação ou defeito de fabricação apresentado.

Afim de garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos a política de troca e devolução com base o Código de Defesa do Consumidor.

Em caso de troca ou devolução, tais processos devem ser comunicados à Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: vendas@supriecia.com.br . Os produtos que forem devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Ver página

Você deverá recusar a embalagem caso:

A embalagem esteja aberta ou avariada;

O Produto esteja avariado;

O Produto esteja em desacordo com o pedido

Haja falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h, através do e-mail garantia@creativecopias.com.br

RESSALTAMOS QUE:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente: vendas@supriecia.com.br

Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Em hipótese alguma aceitaremos cartuchos que sofreram recarga ou foram abertos para verificação do problema apresentado. Estes serão reenviados ao cliente sempre se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

O prazo para que se finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Os pedidos efetuados por boleto ou depósito bancário, serão restituídos por meio de transferência bancária ou depósito. Os pedidos feitos através de cartão de crédito, terão sua(s) parcela(s) cancelada(s) pela Supri&Cia junto à administradora de cartões.

Qualquer dúvida ou solicitação sobre troca e devolução de produtos, envie um e-mail para: vendas@supriecia.com.br